- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Congresso Internacional de Oftalmologia em Natal

Acontece em Natal de 19 a 22 de maio, no Centro de Convenções de Natal o XI Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa e o VII Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia. Diversos nomes da oftalmologia mundial já confirmaram presença nos congressos além da participação de palestrantes que vão trazer as últimas tendências, tecnologias e discussões atualizadas.

Os congressos são realizados a cada dois anos e têm grande representatividade no calendário da Oftalmologia brasileira. Os maiores das duas sub-especialidades na América Latina. Durante o evento serão realizadas cirurgias na Prontoclínica de Olhos, que serão transmitidas ao vivo para o Centro de Convenções, com as técnicas mais modernas utilizadas ao redor do mundo para o tratamento da catarata e correções de vícios de refração, como miopia, astigmatismo e hipermetropia.

Para o Presidente da Sociedade Brasileira de Catarata e Implantes Intraoculares, Dr. Marco Rey de Faria, os eventos representam a oportunidade em trocar experiências com mais de 30 especialistas de todas as partes do mundo, o que vai proporcionar aprendizado dos assuntos mais relevantes da atualidade na profissão.

Maiores Informações acesse: http://www.catarata-refrativa.com.br/2010/index.html

Fonte: SINMED RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário