- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Presidente Bill Clinton inicia comemorações dos 30 anos da Universidade Potiguar

No sábado (05 de junho) a Universidade Potiguar receberá a visita do Presidente Bill Clinton, fundador da William J. Clinton Foundation e 42º presidente dos Estados Unidos, que vem ao Brasil exclusivamente para participar de evento comemorativo dos 30 anos da Universidade Potiguar. O Presidente proferirá palestra, às 16h, na unidade da UnP Roberto Freire, a um público convidado, formado por representantes do corpo docente e discente, representantes políticos, empresários, entre outros.

Recentemente o Presidente Bill Clinton aceitou o cargo de Chanceler Honorário da Laureate International Universities, a rede global das principais instituições de Ensino Superior privadas, da qual a UnP faz parte. Como Chanceler Honorário, o Presidente Clinton trabalhará como conselheiro para esse grupo de universidades em áreas como responsabilidade social, liderança jovem e expansão do acesso ao Ensino Superior.

O evento, promovido pela Universidade Potiguar, marca oficialmente o início das comemorações dos 30 anos da Instituição. Haverá transmissão simultânea para as unidades Floriano Peixoto, Salgado Filho e campus Mossoró, onde a comunidade acadêmica poderá acompanhar todo o evento em telões com tradução simultânea.

As atividades acadêmicas e administrativas da unidade Roberto Freire estarão suspensas durante todo o sábado (05 de junho). As aulas de pós-graduação da unidade serão transferidas para a Floriano Peixoto. O campus Mossoró e as unidades Salgado Filho, Nascimento de Castro e Floriano Peixoto funcionarão normalmente. As aulas da graduação estarão suspensas em todas as unidades no dia do evento.
Mais informações no (84) 3215-1234. 
Fonte: www.unp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário