- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

sábado, 11 de setembro de 2010

JULGAMENTO MÉDICO SIMULADO

A Delegacia de Campinas do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP) e a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) farão um julgamento simulado de médico no dia 22 de setembro próximo, a partir das 19:30 horas.

Veja mais detalhes sobre o evento em:
http://www.smcc.org.br/2010/Eventos/Julgamento%20Simulado/divulga.html

O evento, que será presencial no auditório principal da sede da SMCC, rua Delfino Cintra, 63, Campinas, também será transmitido pela primeira vez ao vivo através da Web (Auditório Virtual) pelo Instituto Edumed
para Educação em Medicina e Saúde, também de Campinas.

Atenção: A participação é gratuita. Apenas médicos e estudantes de medicina podem assistir o julgamento simulado. VAGAS LIMITADAS. Inscreva-se apenas se tem certeza que vai poder participar.

Para participar, basta ter um microcomputador ligado à Internet em banda larga e um navegador de acesso, tal como Internet Explorer, Firefox, etc.

A inscrição para assistir a distância deve ser feita até o dia 21 de setembro, apenas através da Web. Forneça o seu número de CRM, por favor e o nome do curso deve ser JULGAMENTO SIMULADO 22/9.

Assinale se também voce é sócio da SMCC, APM, AMB, ou outras sociedades médicas.

Você receberá oportunamente por email o endereço na Web e o código de acesso ao Auditório Virtual.

Clique aqui para a inscrição on-line
http://www.ead.edumed.org.br/login/signup.php


Diretoria de Educação
Instituto Edumed para Educação em Medicina e Saúde
Contato: contato@edumed.org.br

O Que é o Julgamento Simulado?

O Julgamento Simulado é baseado em um caso real julgado pelo Cremesp (os nomes dos envolvidos, no entanto, serão trocados para que o caso não seja identificado).

Três conselheiros do Cremesp irão participar, sendo um relator, um revisor e o que vai presidir o julgamento. Haverá ainda o denunciante e o denunciado junto com os respectivos advogados. A platéia fará o papel dos Conselheiros Vogais, tendo espaço para questionamentos e discussão do mérito, e, no final do julgamento, votar.

Esta é uma demonstração aos médicos e estudantes de medicina de como funciona um julgamento no Conselho Regional de Medicina, utilizando-se de fatos reais, advogados experientes e conselheiros do Cremesp, que atuam exatamente como em um julgamento do CRM.

Fonte: http://www.smcc.org.br/2010/Eventos/Julgamento%20Simulado/divulga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário