- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

domingo, 8 de agosto de 2010

Universidade promove I Congresso da Saúde








A Universidade Potiguar, através da Escola da Saúde e do Núcleo Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão - NIPEC promove entre os dias 09 e 12 de agosto o I Congresso da Saúde, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Parnamirim. O evento reúne o I Congresso da Escola da Saúde da UnP, o I Congresso da Saúde do Município de Parnamirim, a I Mostra da Experiência da Integração Ensino/Serviço/Comunidade da UnP e a I Mostra da Estratégia de Saúde da Família do Município de Parnamirim.

A abertura do evento, que traz como tema "Integração Ensino/Serviço/Comunidade e construção do SUS Parnamirim: onde chegamos e para onde vamos?", acontecerá no dia 09 de agosto, no Espaço de Eventos da UnP - unidade Roberto Freire, às 20h. Já as atividades serão realizadas no NIPEC e em escolas do município de Parnamirim.

O Congresso é voltado para todos os diretores de curso e seus adjuntos, alunos e professores, da UnP, além de trabalhadores, gestores e usuários do SUS Parnamirim, com o objetivo de debater, refletir e montar estratégias para o enfrentamento dos desafios teóricos e práticos da Integração ensino-serviço-comunidade na perspectiva da construção do SUS local.

Dentro da programação ocorrerão mesas-redondas, cursos, oficinas, mostra de vídeo e ações de cidadania (consultas médicas, responsabilidade social, educação e lazer).

Abertura Oficial do Evento Dia: 09/08/2010 Horário: 19h Local: Espaço de Eventos da unidade Roberto Freire

Conferência Magna "Main Trends in Healthcare Around the World and their impact in Health Sciences Education" "Principais Tendências Internacionais na Saúde e seu Impacto na Formação do Profissional em Ciências da Saúde" Dr. Francisco Gutierrez - Vice-presidente Internacional de Medicina e Ciências da Saúde da Rede Laureate

"Integração Ensino Serviço - UnP e Prefeitura Municipal de Parnamirim: Uma aliança de Sucesso" Profa. Dra. Giselle Gasparino dos Santos-Coluchi - Diretora da Escola da Saúde Maurício Marques dos Santos - Prefeito do Município de Parnamirim

Confira aqui a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário