- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Resposta da Reitora sobre o estacionamento

Após tentar firmar parceria com os estacionamentos mais próximos da Unidade Salgado Filho, como Nordestão e Midway e ter procurado terrenos vazios com o objetivo de conseguir vagas para veículos dos alunos da referida instituição, não obtendo êxito, a opção que se tornou mais viavél, foi o estacionamento do Shopping Lagoa Center, com 250 vagas garantidas pela reitora, pois a UNP paga ao Shopping uma certa quantia por vaga, então o Shopping é obrigado a disponibilizar as mesmas 250 vagas aos alunos.

Preocupando- se com a segurança dos alunos durante o trajeto até a UNP, a reitora contratará mais seguranças motorizados para que nenhum aluno esteja sujeito a assaltos. Para que o aluno possa estacionar, o mesmo deve se cadastrar nos quiosques localizados no Pilotis da Unidade Salgado Filho, com referido nome e placa do veículo.

A mesma ainda avisa que o estacionamento antigo, localizado ao lado da referida unidade trata-se de uma questão em que o proprietário pediu a posse do terreno, não podendo mais estar a disponível para a instituição e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário