- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prefeitura realiza processo seletivo para contratar médicos para PSF

A Prefeitura Municipal de Natal abriu nesta terça-feira (10) edital para a contratação de 43 médicos para atender ao Programa Saúde da Família. A contratação será temporária e a seleção será feita um uma única fase, de avaliação curricular. As inscrições vão de 13 de agosto a 10 de setembro.

A remuneração dos selecionados será de R$ 5.500 mensais, e a carga horária de trabalho, de 40 horas semanais, considerando as normas do exercício da função de Médico na Estratégia Saúde da Família. Os serviços serão prestados por tempo determinado, junto a uma Unidade de Saúde da Família da Rede Pública Municipal.

Segundo o edital nº 06/2010, as 43 vagas disponíveis para preenchimento estão divididas pelos vários distritos da cidade: 15 vagas para o distrito Norte I; 10 vagas para o Norte II; 2 vagas para o distrito Sul; 4 vagas para o distrito Leste; e 12 vagas para o distrito Oeste. O candidato deverá preencher os pré-requisitos de não ser servidor público municipal e possuir diploma de nível superior na área de Medicina, devidamente registrado no Conselho de seu Órgão de classe. Para ser avaliado, o candidato deve entregar o currículo de acordo com um modelo que está anexo ao edital.

As inscrições podem ser feitas entre 13 de agosto e 10 de setembro, no Núcleo de Cadastro e Lotação (NCL) da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Ducal Center.

O edital pode ser acessado no link: http://www.natal.rn.gov.br/
Fonte: SINMED RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário