- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

sábado, 3 de julho de 2010

Walfredo Gurgel realiza seleção de estágio para Acadêmicos de Medicina

O Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) abre 60 vagas para estágio, não remunerado, a partir do segundo semestre de 2010, para estudantes do curso de medicina, na vigência do sexto, sétimo ou oitavo período. As vagas estão distribuídas em oito módulos (emergência clínica, cirúrgica, UTI geral A, UTI geral B, UTI cardiológica, Pediátrica, Centro de Recuperação Pós Operatório e Unidade de Gerenciamento de Leitos.

O período de inscrições será de 5 a 9 de julho próximo, das 8h às12h e das 13h às 17h, no Núcleo de Gestão de Pessoas do CHMWG, localizado a Avenida Hermes da Fonseca, S/N, Tirol. Para tanto, o candidato deve estar munido de fotocópia do CPF e da cédula de identidade, declaração da universidade constando o período vigente que está cursando, duas fotos 3x4. No ato da inscrição, o candidato deverá doar uma resma de papel A4 e uma caixa de luvas para procedimento, tamanho M ou G. As doações substituirão a taxa de inscrição.

A prova escrita de conhecimentos gerais será aplicada no dia 12 de julho, das 19h às21h30. O local de realização será informado, via e-mail, para cada um dos candidatos. O certame contará com 15 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa. O resultado será divulgado no dia 14 de julho. Para os aprovados, o estágio terá início no dia 15 de julho e duração de seis meses.

Link para download do edital: http://www.megaupload.com/?d=E332WHV8 

Um comentário:

  1. PQ a prova será apenas 15 questoes objetvas e uma discurssiva valendo 25% da prova?
    isso pode gerar um viés, pessoal fiquem atentos, um concurso tem q ter transparencia.
    Nem o conteudo programatico queriam divulgar.

    Sugiro alguem entrar em contato c a comissao p avaliar o numero, tipo e peso das questoes; correto seria se fossem só questoes objetivas e um maior numero.

    ResponderExcluir