- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

sábado, 17 de julho de 2010

Curso promove I Caminhada Humanização Empresarial - esse é o caminho

Acontecerá no dia 24 de julho a I Caminhada "Humanização Empresarial - esse é o caminho". A manifestação será em prol das crianças com câncer que vivem nas dependências do Hospital Varela Santiago. O evento será promovido por alunos da turma "D", da Pós-graduação em Pedagogia Empresarial da Universidade Potiguar.



O objetivo dessa caminhada é arrecadar donativos como leite em pó e fraldas descartáveis para essas crianças. O movimento terá início às 8h30min, na UnP da Floriano Peixoto com destino ao Hospital para a entrega dos donativos arrecadados.

Para que esse ato de cidadania e responsabilidade social seja concretizado, os alunos estão pedindo o apoio de empresários e de todos os cidadãos que possam contribuir, seja com dinheiro, leite em pó (preferencialmente, de soja e sem lactose) ou com fraldas descartáveis (qualquer tamanho). Você poderá entregar a sua doação a partir de sábado, 10 de julho, na UnP da Roberto Freire, durante todo o dia.

As inscrições para participar da caminhada poderão ser efetuadas de 10 a 19 de julho, na UnP da Roberto Freire, ao valor de R$ 10. O dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido na compra do leite apropriado às crianças do Hospital Varela Santiago. Participe e seja solidário! Mais informações no telefone (84) 3215-1234

Nenhum comentário:

Postar um comentário