- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

sábado, 3 de julho de 2010

I Curso de Férias em Cirurgia

Caros alunos de medicina,
É com grande satisfação que informamos a todos do I Curso de Férias em Cirurgia, a realizar-se no período de 26 de 30 de junho de 2010.

O evento será realizado na UnP - Salgado Filho, e terá atividades teóricas e práticas - a serem realizadas na própria UnP e no Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina).

O curso está sendo realizado pelo Prof. Dr. Antônio Medeiros, docente das disciplinas de Introdução à técnica cirúrgica e Patologias cirúrgicas.

Na programação do evento, temos vários professores convidados e algumas aulas já confirmadas são: Apendicite aguda, Abdome agudo, Diverticulite aguda, Pancreatite aguda, ATLS, Abordagem no trauma abdominal, Trauma torácico, Abordagem de Via aérea difícil no politraumatizado, Hemorragia digestiva alta no paciente cirrótico, Abordagem cirúrgica das complicações do cãncer gástrico, Conduta cirúrgica no câncer de intestino grosso complicado, Indicações e aspectos técnicos do transplante de fígado, Indicações e aspectos técnicos do transplante renal e Manutenção do potencial doador.

Outras aulas estão sendo confirmadas.
Estaremos iniciando as inscrições na próxima segunda-feira (05/07/2010). Pela manhã: das 9:30h às 11:00h. Pela tarde: das 15:30h às 17:00h. Local: Morfo-funcional (próximo a direção do curso de medicina). A inscrição custará R$ 80,00.
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS!!! (APENAS 40 VAGAS).
Att, Eliezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário