- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sinmed promove palestra sobre Assistência ao médico em situações de risco profissional


O Sindicato dos Médicos realiza nesta quinta-feira(18) a palestra Assistência ao médico em situações de risco profissional que será ministrada pelo Dr. Rubens dos Santos às 19h30 na sede do Sinmed.



Rubens dos Santos é médico psiquiatra, membro titular da Associação Brasileira de Psiquiatria e presidente da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte, além de conselheiro efetivo do Conselho Federal de Medicina.

Durante sua apresentação Dr. Rubens irá expor um projeto criado  por ele enquanto exercia a função de 2º vice-presidente do CFM. Agora o projeto irá fornecer dados e informações para a implementação de um serviço de assistência social aos médicos associados do Sinmed.

PROBEM

A palestra é primeiro passo para a criação de um serviço de assistência social aos médicos associados e está inserido na segunda fase do PROBEM (Programa de benefícios para o médico).
O novo serviço  se destina a acompanhar a situação dos médicos em caso de doenças, dependência de álcool ou drogas, incapacidade para o trabalho e até crises de natureza econômica.
A criação deste serviço busca proporcionar uma melhor qualidade de vida para o médico em momentos críticos.
Fonte: SINMED RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário