- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Urgente: Sinmed promove assembleia na próxima segunda-feira

Em virtude dos representantes da Secretaria Estadual de Saúde ainda não terem se reunido com a Governadoria e dessa forma apresentado uma nova proposta, o Sindicato dos Médicos do RN adiou para a próxima segunda-feira (22.02) a assembléia geral que vai avaliar os rumos da greve, inclusive discutindo os encaminhamentos dados às reivindicações da categoria.

O Sinmed lembra a importância da participação de todos, porque se até a semana que vem não houver proposta, como se espera, a assembléia poderá decidir pela suspensão de outros serviços e a realização de manifestações em frente aos hospitais públicos e à própria Sesap.

Enquanto isso serão mantidas as mesmas orientações: Os procedimentos, consultas e cirurgias eletivas devem ser suspensos, o número de profissionais na urgência deve ser reduzido a 30% do quadro, os médicos do estado à disposição do município ou de entidades filantrópicas (como a Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer e o Hospital Varela Santiago) devem se agregar ao movimento.

A greve precisa ser consolidada por todos e não apenas um desejo de poucos. Qualquer nova orientação será repassada aos médicos na próxima segunda-feira. Contamos com a presença de cada um de vocês!

Fonte: http://www.sinmedrn.org.br/noticias/urgente-sinmed-promove-assembleia-na-proxima-segunda-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário