- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Presidente do Sinmed participa do I Encontro Potiguar dos estudantes de medicina



Centros acadêmicos de medicina das universidades do Rio Grande do Norte realizam o I Encontro Potiguar dos Estudantes de Medicina – Epem, entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro de Ciências e Tecnologia da UFRN.
De acordo com os organizadores, o Encontro surgiu da necessidade de integração entre as escolas médicas potiguares na tentativa de promover a unidade entre os estudantes de medicina, além de abrir espaço para discussão de temas não abordados na academia, como a carreira profissional e seus desafios.
O Tema central do evento é “Desafios Médicos: da formação à profissão”. A cada dia será desmembrado um viés da temática central, através dos seguintes tópicos: Paradigmas da formação médica entre Generalistas e Especialistas (dia 18); Segurança do paciente: consciência no prescrever e cuidado no tratar (dia 19); Desafios da carreira médica após a formação: Diminuindo a distância entre a teoria e a prática (dia 20).
O Presidente do Sinmed, Dr. Geraldo Ferreira, ministrará a palestra do domingo (19/05), às 9h, sobre carreira médica.
Durante o evento também vão acontecer Grupos de Discussão (GDs) e apresentação de trabalhos científicos (banner). As inscrições podem ser feitas através do endereço: epemed.blogspot.com.br

A organização do I Epem é dos Centros Acadêmicos de Medicina da UERN (CACER), UnP (CAMED) e UFRN (CANECA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário