- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JIMED VIII

O JIMED VIII ESTÁ CHEGANDO, E ABAIXO VÃO ALGUMAS INFORMAÇÕES PRÉVIAS IMPORTANTES...

* DATA: O VIII JIMED será provavelmente (95%) nos dias 11 e 17 de Setembro (Até Quarta-Feira a data será confirmada oficialmente)
             
* INSCRIÇÕES: Os valores continuam os mesmos (R$ 90,00 MASCULINO E R$ 60,00 FEMININO), e poderão ser feitas até 07 dias antes do início dos jogos (Ler Regulamento)
               - Em anexo, está a ficha de inscrição para os representantes já irem adiantando a formação dos seus times.

*REGULAMENTO: É de fundamental importância a leitura na integra do "Regulamento Oficial do Jimed", enviado às turmas, pois existem algumas mudanças e alguns acréscimos importantes.
               - Atentar para: Art.31º

*CONGRESSO TÉCNICO: Será realizado na Terça-feira (06 de Setembro) as 18:00 (Local a ser definido) antes do início dos jogos  e deverá contar com a presença de todos os representantes das equipes, serão realizados:
1) o sorteio das chaves;
2) apresentação e questionamentos do regulamento
3) apresentação dos árbitros aos presentes
4) Os árbitros irão palestrar por alguns minutos, e discutirão os critérios da arbitragem.

 O REPRESENTANTE QUE NÃO PARTICIPAR DO CONGRESSO TÉCNICO, NÃO PODERÁ DE FORMA ALGUMA RECLAMAR, INDAGAR, QUESTIONAR, ESBRAVEJAR, CHORAR OU ESPERNIAR SOBRE QUALQUER TÓPICO DO CONGRESSO (SORTEIO, ARBITROS, HORARIO), MAIS ESPECIFICAMENTE DA ARBITRAGEM.

*UNIFORMES: Aviso destinado aos calouros, procurem fazer um uniforme com cores diferentes das já exsitentes.
    - Cores de uniformes já existentes: PRETO(8º), VERMELHO(2º,5º), AZUL ESCURO(4º), BRANCO(3º,10º), VERDE(7º), VINHO(6º), LARANJA(9º)

OBS: Se algum período mudou a cor do uniforme, por favor, envie um email informando a nova cor.

*JIMEDFEST: Nessa edição, estamos tentando fazer o JIMEDFest como encerramento dos jogos (no dia 17), assim que confirmarmos com os organizadores da festa, enviaremos mais informações.

Contatos por:
jimedunp@hotmail.com
João Paulo - 9924 9050
Bruno - 9401 0946

2 comentários:

  1. Olá Pessoal do Centro Acadêmico de Medicina - UnP.

    Meu nome é Renato Dias, tenho muito interesse em cursar Medicina, infelizmente, não tenho condições de pagar a mensalidade/mês do curso, ainda é uma realidade fora das minhas condições financeiras, gostaria de saber se na Universidade Potiguar existe alguma forma de assistência para entrar no curso? Tipo FIES, ou algum outro tipo de financiamento. Agradeço pela atenção e peço desculpas pelo aborrecimento.

    Atenciosamente,
    Renato Dias

    Meu Email: renatodias1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato, em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo contato e visita ao nosso blog. Sobre o questionamento é o seguinte: na UnP existem duas modalidades de financiamento, uma por via FIES (Financiamento estudantil do governo e que, de acordo com as novas regras e dependendo de cada caso, é coberto em até 100% do curso, com possibilidades de consegui-lo desde o início do mesmo) e outra via "Pra valer" (Financiamento estudantil ligado a uma instituição bancária). Muitos amigos, boa parte do curso e eu temos o FIES, que torna o nosso sonho realidade e isso pode acontecer com você também. Então reflita, talvez esse sonho não esteja tão distante assim.

    ResponderExcluir