- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

sábado, 25 de agosto de 2012

CREMERN faz entrega das carteiras profissionais de formandos da UFRN e UnP


O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN realizou na noite dessa quinta-feira (09), no Vila Hall, no Hotel Vila do Mar, a solenidade de entrega das carteiras profissionais para os formandos em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e pela Universidade Potiguar – UnP.  Ao todo, 150 certificados foram emitidos e que validam o exercício da profissão, sendo 45 da UFRN, 48 da UNP e os outros 47 formandos de outras universidades que solicitaram a documentação em Natal.
Estavam presentes na solenidade os diretores do CRM/RN: Cons. Jeancarlo Fernandes Cavalcante – 1º Vice-presidente; o Cons. Francisco de Almeida Braga – 2º Vice-Presidente; a Cons.ª Maria Cristina Monte Pereira Macedo – 1ª Secretária; e a Cons.ª Giana da Escóssia Melo – 2ª Secretária, o Cons. Francisco Edênio Rêgo Costa – Corregedor Adjunto, dentre outros conselheiros.
Durante seu discurso, o presidente do Cremern, Jeancarlo Cavalcante, chamou atenção dos novos médicos para a importância de estar sempre buscando novos conhecimentos e que é preciso crescer politicamente para mudar a atual realidade da saúde no País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário