- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estudantes na mobilização do dia 25!


Presidentes de entidades e especialidades médicas, estudantes e diretoria do Sinmed participaram de reunião ontem (18/04) para definir diretrizes no dia de paralisação nacional dos planos de saúde e do dia de paralisação de advertência dos médicos do RN, que acontece em 25 de abril.

Durante a reunião, os participantes expuseram suas reivindicações e discutiram sobre as formas mais eficazes para mobilização da categoria, entre elas o envio de mensagens pelo celular, cartazes, adesivos e o corpo a corpo, fundamental entre os colegas da categoria.
 Neste encontro foi ratificada também a presença dos estudantes no dia da mobilização.

 Estudantes

Os estudantes de medicina do RN, alunos da UFRN, UNP e UERN, participam no dia 25 de abril do dia de paralisação de advertência dos médicos do RN. Além de apoiar a campanha “Eu quero piso Fenam”, os acadêmicos se manifestam contra à abertura de novas Escolas Médicasmelhoria na qualidade do ensino médico e são contrários também a Revalidação direta de Diplomas de médicos formados fora do Brasil.


Dentro da programação do dia 25, os estudantes participam da manifestação pública, que acontece às 8h na Praça Sete de Setembro, localizada em frente à Assembleia Legislativa.

Diego Torquato (UnP) e Alice Gagliuffi (UFRN)

Felipe Matos e Geilne Queiroz representante dos alunos da UERN



Nenhum comentário:

Postar um comentário