- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

sábado, 2 de julho de 2011

Curso de Medicina da UnP recebe excelente nota em avaliação do MEC



A Universidade Potiguar conseguiu mais uma grande conquista hoje ao receber o credenciamento do Ministério da Educação para o curso de Medicina. Em sua avaliação o MEC classificou o curso com a nota 4, em uma escala onde o peso máximo é 5, o que coloca a UnP como uma das principais referências em ensino da saúde no país.

A excelente pontuação é um reflexo do investimento pesado na formação de um corpo docente altamente capacitado para a pesquisa científica e no ensino voltado para a formação de profissionais médicos prontos a enfrentar qualquer desafio imposto pelo seu campo de atuação. Aliado a estes fatores está o empenho dos alunos, que se mobilizaram para a concretização desta resposta positiva ao trabalho realizado pela universidade.

“Esse resultado pertence a uma grande equipe, que está focada na produção de ensino de qualidade para os alunos. Isso valida não apenas uma instituição que trará desenvolvimento local, mas também para ensino da saúde do país”, explicou a Diretora da Escola de Saúde, Professora Giselle Gasparino.

A Professora frisou que o alto nível da validação que a UnP está recebendo veio pela utilização de uma proposta pedagógica inovadora, que tem a sua disposição o mais avançado aparato tecnológico da área de saúde. Lembramos que outros cursos estão prestes a receber suas notas pelo Governo Federal. Fique de olho nas informações lançadas pelo nosso site ou pelas redes sociais para saber mais sobre este assunto.



Um comentário:

  1. Olá C.A. de Medicina - UnP!

    Sou o Maxwell, representante da empresa Superar Cursos, estamos desenvolvendo um curso na área de medicina, estamos entrando em contato para sabermos se vocês do centro acadêmico de Medicina - UnP teriam interesse em divulgar o curso para os alunos de medicina? Damos um bom percentual financeiro em cima de cada inscrição.

    Deixo meu Email para contato: maxwellwendell@hotmail.com ou superarcursoseeventos@hotmail.com

    Agradeço pela atenção!

    Atenciosamente,
    Maxwell Freire
    Superar Cursos e Eventos

    ResponderExcluir