- GESTÃO 2013 - Quem sabe faz agora!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

UnP disponibiliza vagas para Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade

De 25 de fevereiro a 04 de março, na central de atendimento da Universidade Potiguar , unidade Salgado Filho (Natal-RN) ou pelo site www.unp.br , serão realizadas as inscrições para a seleção do Programa de Residência Médica do Hospital Maternidade Divino Amor, que fica localizado em Parnamirim. A taxa de inscrição é de R$ 100.
 
O programa, com duração de dois anos, vai oferecer cinco (5) vagas em Medicina de Família e Comunidade. A seleção constará de duas fases: na primeira, será aplicada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; na segunda, em caráter classificatório, o candidato receberá uma pontuação com base na análise curricular.

A seleção será realizada no período de 11 a 18 de março. No dia 11, o candidato fará a prova objetiva, cujo resultado será divulgado no dia 15. Os aprovados passarão pela análise curricular no dia 18. A prova objetiva será composta por 100 questões, divididas entre as áreas: Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina Preventiva e Social.

O resultado será divulgado no portal da UnP e afixado no Hospital Maternidade Divino Amor até o dia 22 de março. Já as aulas terão início em 28 do mesmo mês. Os classificados terão que cumprir o programa de treinamento em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário